X
Polícia

PM: Operação estadual apreende drogas e detém mais de 100 pessoas

'Interior Mais Seguro' monitorou e investigou as áreas rurais para melhorias na segurança pública de SP

Os 14.148 policiais envolvidos na operação foram divididos em 1.104 pontos de monitoramento / Foto: Gilberto Marques/A2img

A Operação Interior Mais Seguro, realizada pela Polícia Militar, iniciou nesta quarta-feira (22) em todo o estado de São Paulo, direcionada às áreas rurais.

A ação ocorreu na tentativa de combater o crime e melhorar a segurança da população, as atividades se encerraram na manhã desta quinta-feira (23).

Foram mobilizados 14.148 PMs, 6.330 viaturas e 11 helicópteros, que foram divididos em 1.104 pontos estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência policial. 

Os policiais atuaram através do monitoramento e investigação nas comunidades, a fim de encontrar melhorias para a segurança local.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp: https://bit.ly/diariodolitoral
Mantenha-se bem informado.

Ao todo, foram 79 pessoas apreendidas e 51 foragidos capturados. Houve apreensão de 37,5 quilos de drogas e retirada de 11 armas de fogo ilegais. Cerca de 9,2 mil veículos foram vistoriados e 235 motoristas autuados por embriaguez ao volante e recusa ao teste do bafômetro. Também foram recuperados 30 veículos, produtos de furto ou roubo.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Circuito Sesc de Artes promove espetáculos para população nesta sexta-feira (12)

Evento será na Praça 22 de Janeiro, das 16h às 23h, com programação para todas as idades

TURISMO

Saiba como usar o Google para comprar passagens aéreas baratas

Com este serviço, o consumidor recebe um e-mail sempre que a passagem fica mais cara ou mais barata; saiba como usá-la em 10 passos simples

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software