Homem é encontrado morto com perfurações de tiros e com as mãos amarradas em Santos

Corpo da vítima foi deixado com os documentos em uma pequena ilha na Área Continental

Comentar
Compartilhar
04 MAR 2021Por Gilmar Alves Jr.18h15
O corpo da vítima foi encontrado em uma pequena ilha, em meio à vegetaçãoO corpo da vítima foi encontrado em uma pequena ilha, em meio à vegetaçãoFoto: Reprodução

O corpo de um homem que foi assassinado a tiros foi encontrado na manhã desta quinta-feira (4) em uma pequena ilha no Monte Cabrão, na Área Continental de Santos. A vítima, identificada como Adriano Goes de Jesus Neto, de 22 anos, estava com as mãos amarradas para trás e seus documentos foram deixados no local.

Em razão do difícil acesso ao local e como o corpo da vítima estava preso à vegetação foi acionado o Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo. A remoção ocorreu de modo breve, antes da chegada da perícia, em razão da alta da maré e para que o corpo não fosse movido para outra localidade.

Foi colocado então às margens do canal de Bertioga, onde foi realizada a perícia do Instituto de Criminalística e posterior remoção para o Instituto Médico-Legal (IML).

De acordo com o registro do caso, feito no 1° DP de Santos, os policiais militares que atenderam a ocorrência inicialmente foram acionados pelo Centro de Operações e transportados em um barco de pescadores à pequena ilha onde o corpo fora descoberto.

Sob a natureza de homicídio qualificado, o caso foi registrado pelo delegado Max Pilotto.

A 3ª Delegacia (Homicídios) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) regional foi acionada para conduzir as investigações do assassinato.