Família é mantida refém durante assalto a residência no Embaré

Funcionária pública de 39 anos foi acordada por volta das 2h desta terça (14) por um dos bandidos

Comentar
Compartilhar
14 FEV 2017Por Gilmar Alves Jr.17h11
A investigação do caso está a cargo do 3º Distrito Policial (Ponta da Praia)Foto: Google Maps

Uma dupla invadiu uma casa na Rua Comendador Alfaia Rodrigues, no Embaré, em Santos, e manteve três moradoras reféns na madrugada desta terça-feira (14). Os bandidos fugiram levando joias e bijuterias avaliadas em R$ 5 mil e outros pertences.

As vítimas são uma funcionária pública de 39 anos, a filha dela, de 8, e a mãe da servidora, de 69. A funcionária pública relatou à Polícia Civil que dormia em seu quarto quando foi acordada por um dos ladrões, que exibiu uma arma de fogo para rendê-la.

Na sequência, o criminoso armado e um comparsa renderam a filha e a mãe da servidora e passaram a subtrair pertences de todas.

Na relação de prejuízos, além das joias e bijuterias, dois laptops, estão quatro pares de tênis, duas mochilas, um leitor de livro digital, três celulares e R$ 100,00.

Antes de fugirem, os criminosos trancaram as vítimas em um dos cômodos.

A funcionária pública declarou aos policiais que acredita que os criminosos entraram pela janela da cozinha. Não foram encontrados sinais de arrombamento na casa.

Investigação

A apuração da autoria do caso está a cargo do 3º Distrito Policial (Ponta da Praia). Os criminosos foram descritos como pardos e magros. Um deles tem aproximadamente 1,67 e outro cerca de 1,75.