X

Polícia

Estudante de 17 anos é estuprada dentro de carro em Santos

Vítima disse à polícia que foi rendida quando caminhava no Canal 3. A jovem disse que desmaiou duas vezes durante o crime; ela afirma ter sido solta na Orla do Embaré

Publicado em 13/11/2015 às 11:16

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma estudante de 17 anos foi estuprada dentro de um carro, na noite quarta-feira, em Santos. A jovem disse à polícia que os autores do crime foram dois homens, ocupantes de um Celta prata.

Moradora de Cubatão, a estudante afirma que foi abordada às 17h55, pouco depois de desembarcar de um ônibus na Avenida Washington Luis (Canal 3), na Vila Mathias.

Com arma em punho, o criminoso que estava no banco de passageiro saiu do carro e rendeu a vítima, exigindo a bolsa dela. A estudante relata que desmaiou durante a abordagem e foi colocada no carro, onde ao recobrar os sentidos momentos depois foi ameaçada de morte.

A ordem dada pelos dois homens foi de que a vítima “ficasse quieta e não olhasse para eles”, conforme o registro do caso. O passageiro do carro, armado com uma pistola, foi então para o banco traseiro, onde estava a estudante.

Com um pano, embebido possivelmente em uma solução, diz a vítima, ele a fez perder os sentidos novamente.

A jovem informou que foi libertada na Orla do Embaré, parcialmente despida, sem blusa e sutiã, e com dor na região íntima. Ela afirma que caminhou até a Avenida Ana Costa, no Gonzaga, onde encontrou, por acaso, uma professora, que a auxiliou a acionar o pai.

Registrado no plantão do 7º Distrito Policial (­Gonzaga), o crime está sendo investigado pela ­Delegacia de Defesa da ­Mulher (DDM).

Descrições

O criminoso que portava pistola, segundo a vítima, é negro, forte, tem uma tatuagem no braço direito e mede cerca de 1,65m.

Já o motorista do carro, ainda de acordo com ela, é pardo, usa aparelho ortodôntico e barba.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Atrás de emprego? PAT de Praia Grande está com várias vagas

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Nacional

Loja de Porto Alegre confirma morte de animais por afogamento

Estabelecimento não soube informar a quantidade exata de bichos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter