Polícia

Estudante de 17 anos é estuprada dentro de carro em Santos

Vítima disse à polícia que foi rendida quando caminhava no Canal 3. A jovem disse que desmaiou duas vezes durante o crime; ela afirma ter sido solta na Orla do Embaré

Publicado em 13/11/2015 às 11:16

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Uma estudante de 17 anos foi estuprada dentro de um carro, na noite quarta-feira, em Santos. A jovem disse à polícia que os autores do crime foram dois homens, ocupantes de um Celta prata.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Moradora de Cubatão, a estudante afirma que foi abordada às 17h55, pouco depois de desembarcar de um ônibus na Avenida Washington Luis (Canal 3), na Vila Mathias.

Com arma em punho, o criminoso que estava no banco de passageiro saiu do carro e rendeu a vítima, exigindo a bolsa dela. A estudante relata que desmaiou durante a abordagem e foi colocada no carro, onde ao recobrar os sentidos momentos depois foi ameaçada de morte.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Polícia apreende maconha em garagem de São Vicente

• Tatuador morre após confronto a tiros com PMs no Jardim Castelo

• Terceiro acusado de morte de policial é preso em SP

A ordem dada pelos dois homens foi de que a vítima “ficasse quieta e não olhasse para eles”, conforme o registro do caso. O passageiro do carro, armado com uma pistola, foi então para o banco traseiro, onde estava a estudante.

Com um pano, embebido possivelmente em uma solução, diz a vítima, ele a fez perder os sentidos novamente.

Continua depois da publicidade

A jovem informou que foi libertada na Orla do Embaré, parcialmente despida, sem blusa e sutiã, e com dor na região íntima. Ela afirma que caminhou até a Avenida Ana Costa, no Gonzaga, onde encontrou, por acaso, uma professora, que a auxiliou a acionar o pai.

Registrado no plantão do 7º Distrito Policial (­Gonzaga), o crime está sendo investigado pela ­Delegacia de Defesa da ­Mulher (DDM).

Descrições

Continua depois da publicidade

O criminoso que portava pistola, segundo a vítima, é negro, forte, tem uma tatuagem no braço direito e mede cerca de 1,65m.

Já o motorista do carro, ainda de acordo com ela, é pardo, usa aparelho ortodôntico e barba.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software