X

Polícia

Desaparecido é achado morto no Bom Retiro

O homem, de 31 anos, era usuário de drogas e havia sido jurado de morte. Os braços e os pés da vítima estavam amarrados com uma corda

Publicado em 14/10/2015 às 11:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O  desempregado Welling­ton Alves da Silva, de 31 anos, foi encontrado morto na noite do último domingo em uma área de mangue no Bom Retiro, na Zona ­Noroeste de Santos.

Os braços e os pés do homem, que foi ­vítima de homicídio, estavam amarrados com uma corda. Silva estava desaparecido desde o último dia 6, conforme um registro de ocorrência feito pelo mãe  dele junto à Polícia Civil.

A mãe, de 49 anos, relatou aos policiais na data do desaparecimento que o filho era usuário de drogas e havia sido jurado de ­morte na Zona Noroeste. Ela reiterou as informações na noite do último ­domingo, após o encontro do corpo.

Ela ficou sabendo da localização do cadáver do filho por uma pessoa desconhecida, que exibiu uma foto para ela. Policiais militares foram acionados e se depararam com o corpo em uma faixa arenosa.

Investigadores do setor de homicídios da Delegacia Especializada Antissequestro de Santos (Deas) estiveram na área de mangue e também foram ao barraco onde residia a vítima. No local apreenderam dois cartões bancários, um telefone celular, uma carteira de identidade e três cápsulas de cocaína.

Os policiais constataram que embora o barraco estivesse sem ninguém, o recinto estava pouco antes do encontro do cadáver. Isso porque um televisor estava ligado e o aparelho não estava quente.

Denúncias

Informações que ajudem a Deas a esclarecer a autoria do homicídio podem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter