X

Polícia

Dançarina de Latino é baleada em assalto

Bala que atingiu Ariany está alojada em uma de suas próteses de silicone

Publicado em 04/05/2014 às 00:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A bala que atingiu Ariany Nogueira, dançarina do cantor Latino, está alojada em uma de suas próteses de silicone nos seios. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do cantor na tarde de ontem. O tiro atingiu o fígado antes de se alojar na prótese de silicone. A dançarina não corre mais perigo de morrer.

A dançarina foi baleada no tórax na madrugada de sábado, na Cidade de Deus, comunidade da zona oeste do Rio de Janeiro. Ariany teria sido vítima de uma tentativa de assalto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a dançarina foi socorrida por volta das 3 horas da madrugada e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na zona oeste.

Após cirurgia, estado de saúde é estável (Foto: Reprodução/Facebook)

Ariany, passou por uma cirurgia e já foi transferida hopara a enfermaria. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a dançarina está lúcida e seu estado de saúde é estável, mas ainda não há previsão de alta.

De acordo com informações da 32ª Delegacia de Polícia, foi instaurado um procedimento investigativo para apurar o caso. A polícia aguarda a liberação médica de Ariany para que ela possa testemunhar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prêmios da Lotofácil e Quina saem para Santos e São Vicente; saiba quanto e lotéricas

Os sorteios foram realizados na noite desta terça-feira (23). Confira os resultados

Cultura

Primeiro festival de sanduíche de pão de cará tem inscrições abertas

Padarias e confeitarias da Baixada Santista podem participar do evento criando sanduíches com a iguaria tipicamente santista

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter