X

Polícia

Crime no Gonzaga: Empresário morre baleado

O homicídio, na Avenida Floriano Peixoto, ocorreu na madrugada de terça; vítima faleceu dois dias depois

Publicado em 27/12/2014 às 07:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Alvo de uma emboscada a tiros na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Gonzaga, em Santos, o empresário Agilson Correa de Carvalho, de 54 anos, morreu na tarde da última quinta-feira na Santa Casa de Santos. O crime, ocorrido na madrugada de terça, foi cometido por dois homens com rostos à mostra.

Carvalho foi surpreendido pelos disparos logo depois de sair de uma unidade da sua rede de clínicas odontológicas, por volta das 0h30. O empresário caminhava com o sobrinho, de 22 anos, em direção ao carro quando foi atingido. O familiar não se feriu no atentado.

Uma câmera de monitoramento da clínica do empresário captou o crime.

As imagens mostram que os executores estavam à espera do empresário na avenida.

>agilson Correa de Carvalho, de 54 anos, foi baleado na nuca e no antebraço esquerdo (Foto: Reprodução)

Quando a vítima se aproxima do carro, um Honda CR-V preto, um dos bandidos, que portava um revólver de calibre 38 prateado, atira contra o empresário e o atinge na nuca e no antebraço esquerdo.

O atirador correu em direção à Rua Pereira Barreto e não foi mais visto. Já o comparsa ficou em meio a pessoas que correram para a cena do crime após ouvirem os barulhos dos disparos, conforme as imagens de monitoramento, e depois fugiu.

O velório e sepultamento do empresário estão previstos para ocorrer hoje.

Depoimento

Ao comunicar o óbito no 7º DP de Santos (Gonzaga), o irmão do empresário disse que ele não se tinha se queixado de ameaças e não estava sendo cobrado por nenhum tipo de dívida.

Denúncias

Informações que ajudem a equipe do delegado Carlos Topfer Schneider, titular do 7º DP, e do investigador- chefe, Carlos Rocha, a esclarecer o homicídio podem ser transmitidas pelos telefones 3284-4229 ou 181 (Disque-Denúncia).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Atendimento em UPA termina em confusão em Praia Grande; VÍDEO

Origem da confusão se da pela falta de médicos

Cotidiano

Primeiro final de semana de maio têm 59 salvamentos nas praias do Litoral de SP

Entre os resgatados, sete crianças foram socorridas.

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter