X
Polícia

Chacina deixa três homens mortos em Guarulhos

Os corpos foram encontrados por policiais militares por volta das 4h na rua Catulo da Paixão Cearense, no bairro da Vila América

Três homens foram mortos após terem sido baleados na madrugada desta quarta-feira (28) em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Os corpos foram encontrados por policiais militares por volta das 4h na rua Catulo da Paixão Cearense, no bairro da Vila América.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, Vilson da Silva Nascimento, 40, Erivaldo Pereira da Silva, 28, e um terceiro homem de identidade ainda desconhecida foram encontrados caídos na rua.

Os policiais chegaram a acionar o socorro, mas o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou as mortes dos três ainda no local.

A pasta não soube informar indícios da motivação do crime -se havia sinais de confronto ou de execução, ou se as vítimas tiveram roubado alguns de seus pertences.

O caso foi registrado no 1º DP de Guarulhos, que requisitou perícia no local. O caso será investigado pelo setor de homicídios da seccional da polícia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Condomínio é multado em mais de R$ 4 mil após zelador despejar tinta e atingir canal de Santos

Funcionário foi identificado pelas câmeras do CCO ao descartar a substância na rede pluvial na Praça Washington, no José Menino

Emprego

Evento para quem busca oportunidade de trabalho acontece nesta terça-feira em São Vicente

'Giro de Profissões' é gratuito e aberto ao público, com palestras, orientações e encaminhamentos para colocação no mercado de trabalho

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software