X

Polícia

Bando amarra família durante assalto em Vicente de Carvalho

Casa de marítimo, no Pae Cará, foi invadida por quatro assaltantes durante a madrugada de ontem. Criminosos estavam com ao menos uma faca e um revólver; assalto durou cerca de uma hora

Publicado em 25/03/2015 às 10:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Uma família foi amarrada e amordaçada por uma quadrilha durante um assalto na madrugada de ontem, em Vicente de Carvalho, em Guarujá. As vítimas – um marítimo, a mulher dele e o filho – foram mantidas reféns por cerca de uma hora, enquanto os bandidos se apoderavam de pertences na moradia. Ninguém foi preso.

O marítimo, de 50 anos, foi rendido pelo bando quando abria o portão da garagem de sua residência, por volta das 4h30. A quadrilha portava ao menos uma faca e um revólver.
Sob ameaça de morte, o marítimo foi amarrado e amordaçado com os seus familiares.

Os bandidos subtraíram três notebooks, uma televisão, quatro relógios, um forno micro ondas, seis pares de óculos, duas máquinas furadeiras, uma bomba elétrica de água de embarcação, uma moto serra, um videogame, documentos, dinheiro e o veículo do marítimo, um Fiat Palio cinza.

O marítimo compareceu na manhã de ontem ao 2º Distrito Policial de Guarujá, onde o caso foi registrado pela equipe do delegado Josias Teixeira de Souza.

Informações que ajudem o setor de investigações do distrito a identificar a quadrilha podem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

Cubatão

Quer casar no Píer? Casamento Comunitário está com inscrições abertas

Segundo organizadores, ainda há vagas para a cerimônia oficial que ocorre no dia 31 de maio

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter