Bando amarra família durante assalto em Vicente de Carvalho

Casa de marítimo, no Pae Cará, foi invadida por quatro assaltantes durante a madrugada de ontem. Criminosos estavam com ao menos uma faca e um revólver; assalto durou cerca de uma hora

Comentar
Compartilhar
25 MAR 201510h39

Uma família foi amarrada e amordaçada por uma quadrilha durante um assalto na madrugada de ontem, em Vicente de Carvalho, em Guarujá. As vítimas – um marítimo, a mulher dele e o filho – foram mantidas reféns por cerca de uma hora, enquanto os bandidos se apoderavam de pertences na moradia. Ninguém foi preso.

O marítimo, de 50 anos, foi rendido pelo bando quando abria o portão da garagem de sua residência, por volta das 4h30. A quadrilha portava ao menos uma faca e um revólver.
Sob ameaça de morte, o marítimo foi amarrado e amordaçado com os seus familiares.

Os bandidos subtraíram três notebooks, uma televisão, quatro relógios, um forno micro ondas, seis pares de óculos, duas máquinas furadeiras, uma bomba elétrica de água de embarcação, uma moto serra, um videogame, documentos, dinheiro e o veículo do marítimo, um Fiat Palio cinza.

O marítimo compareceu na manhã de ontem ao 2º Distrito Policial de Guarujá, onde o caso foi registrado pela equipe do delegado Josias Teixeira de Souza.

Informações que ajudem o setor de investigações do distrito a identificar a quadrilha podem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.