Guardas civis abordam dupla com ecstasy e lança-perfume na Enseada

A abordagem foi realizada entre as ruas Professor Juventino Malheiro com Leonor da Silva Quadros, no Balneário Cidade Atlântica

Comentar
Compartilhar
25 FEV 201513h00

Durante patrulhamento de rotina, guardas civis municipais (GCMs) da Prefeitura de Guarujá flagraram uma dupla de moto em atitude suspeita. Ao ser abordada, foi constatada que a dupla transportava ecstasy e lança-perfume. A ação foi realizada entre as ruas Professor Juventino Malheiro com Leonor da Silva Quadros, no Balneário Cidade Atlântica, na região da Enseada.

Chamou a atenção dos guardas o fato do garupa estar sendo transportado sem capacete, o que motivou a abordagem. Durante a revista pessoal, foi encontrado com o passageiro 46 unidades de lança-perfume, comprimidos de ecstasy e uma quantia em dinheiro. As substâncias estavam dentro de uma bolsa. Além disso, foi constatado que o condutor da moto não possui habilitação para pilotar esse tipo de veículo.

A dupla transportava ecstasy e lança-perfume (Foto: PMG)

A dupla foi encaminhada à delegacia. Na ocasião, o delegado de plantão, Josias Teixeira de Souza, deu voz de prisão e os dois foram encaminhados para a Cadeia Pública anexa ao 1º DP de Vicente de Carvalho, onde ficarão à disposição da Justiça. Quanto a moto, foi apreendida e encaminhada para o pátio de veículos do Município por não possuir documentos.