X

Polícia

Auxiliar administrativo é capturado em Santos

Policiais militares apreenderam 400 pedras da droga, além de 60 papelotes de cocaína

Publicado em 07/12/2013 às 10:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Um auxiliar administrativo de 26 anos foi preso em flagrante, sob a acusação de tráfico de entorpecentes, na Aparecida, em Santos. Na ação, policiais militares do 6º BPM/I apreenderam 400 pedras de crack e 60 papelotes de cocaína.

De acordo com a PM, ação de combate ao tráfico era realizada na Rua Almirante Ernesto de Mello Junior quando o acusado foi visto olhando para uma viatura por diversas vezes.

Diante das suspeitas sobre o rapaz, os policiais decidiram submetê-lo a revista pessoal. Nos bolsos da bermuda do rapaz foram encontradas as 400 pedras de crack e as 60 porções de cocaína.

Questionado sobre o carregamento de tóxicos, o rapaz confessou que iria comercializar as porções naquele local.

O auxiliar administrativo foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado pelo delegado Otávio Augusto de Carvalho. 

Posteriormente, o acusado teve como destino a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial (Bom Retiro), onde aguardará por transferência para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Vicente.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Turista é arrastado por correnteza na Praia do Tombo, em Guarujá

Os guarda-vidas estavam em outra extremidade da praia no momento do ocorrido.

Diário Mais

Melhor pizzaria da América Latina está em São Paulo; saiba qual

Ranking com 50 as melhores pizzarias do Brasil e dos países vizinhos tem oito pizzarias na Capital Paulista; confira a lista completa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter