X

Polícia

Apta afirma que detido por porte de armas não ocupa cargo na diretoria

Alessandro Rodrigues da Silva, de 36 anos, foi preso em flagrante por porte de armas na associação no último dia 16

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 24/10/2014 às 18:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Associação Paulista dos Transportadores Autônomos (APTA) afirma que Alessandro Rodrigues da Silva, detido por porte de ilegal de duas armas no último dia 16 na sede da entidade, no Centro de Santos, nunca ocupou cargo na diretoria da associação.

Reportagem, 'Sindicalista é preso por porte de armas no Centro de Santos', publicada pelo DL na versão impressa e no site, informou que Silva era diretor operacional da APTA com base em informações divulgadas pela Polícia Civil. Procurada, a polícia informou hoje (24) que Silva disse no interrogatório formal exercer a função de diretor operacional da APTA.

"Alessandro, apesar de associado da APTA, não faz parte e nunca fez parte da diretoria da associação, bem como não ocupa nenhum cargo na referida entidade. A sua relação com a associação era esporádica", garante o advogado da APTA, Alberto Corazza.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter