X

Polícia

Agentes da P2 de SV descobrem celulares em correspondências

Os flagrantes ocorreram enquanto os agentes realizavam o procedimento padrão de revista em itens encaminhados por duas mães de presos

Vanessa Pimentel

Publicado em 16/07/2020 às 15:05

Atualizado em 16/07/2020 às 15:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Detentos foram levados para celas disciplinares / Divulgação/SAP

Mais ilícitos foram enviados à Penitenciária 2 de São Vicente por meio de correspondências, informou nesta quarta-feira (15) a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

Os flagrantes ocorreram enquanto os agentes realizavam o procedimento padrão de revista em itens encaminhados por duas mães de presos. No primeiro caso, o servidor encontrou uma placa de microcelular dentro de um desodorante tipo roll-on. Na segunda apreensão, um microcelular com bateria e chip estava escondido na própria tampa de papelão do sedex.

A direção da Penitenciária encaminhou o material recolhido para o 3º Distrito Policial da cidade, onde registrou Boletim de Ocorrência. Os fatos foram comunicados à Vara de Execuções Criminais e os presos foram isolados em celas disciplinares para investigação das ocorrências.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter