X

Polícia

Agente da GCM é encontrado morto em sua residência em Guarujá

O caso segue em investigação devido aos ferimentos no joelho, testa e nuca. A Polícia considera se tratar de um homicídio

Da Reportagem

Publicado em 22/10/2021 às 14:04

Atualizado em 22/10/2021 às 14:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os moradores que passavam pelo local encontraram o corpo rodeado de sangue e logo acionaram as autoridades / Reprodução/ Plantão Guarujá

Um guarda municipal, de 55 anos, foi encontrado morto na garagem de sua casa, no Morrinhos 3, em Guarujá, na noite de quinta-feira (21). A Polícia informou que ele tinha ferimentos na cabeça e, por isso, o caso está sendo tratado como homicídio.

A morte teria ocorrido por volta de 20h. Os moradores que passavam pelo local encontraram o corpo rodeado de sangue e logo acionaram as autoridades. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com a Polícia Civil, o guarda municipal lutava contra comorbidades e chegou a sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Entretanto, análises da Perícia diante dos ferimentos no joelho, testa e nuca constataram uma provável causa externa na morte. 

Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que o guarda era membro da primeira turma da GCM e fazia parte da corporação há 21 anos. Em setembro ele se afastou do cargo por motivos de saúde.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande para o exame necroscópico. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Guarujá como homicídio e segue em investigação.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

11 destinos próximos da Baixada Santista para curtir o Dia das Mães

Quer fazer algo diferente durante a comemoração? Separamos 11 lugares a três horas de Santos para fazer um bate-volta

Cotidiano

Bárbara Myla lança livro como Ato 1 de projeto multidimensional

Bárbara Myla lança o livro "Guarda-Roupa Cíclico - Você é cíclica e seu gosto também: uma bússola inédita da influência do ciclo menstrual e lunar no seu vestir"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter