X
Polícia

Suspeito de matar policial é morto em suposta troca de tiros com a PM em Guarujá

Ele é investigado pela Polícia Civil pela suspeita de envolvimento no assassinato do sargento da PM Hélio Rosa Froes, 43 anos, morto no sábado (4), quando estava de folga

O sargento da PM Hélio Rosa Froes, de 43 anos, morto no sábado (4), quando estava de folga / Reprodução

Um homem de 32 anos foi morto em uma suposta troca de tiros com policiais militares na manhã de terça-feira (7), em Guarujá. Ele é investigado pela Polícia Civil pela suspeita de envolvimento no assassinato do sargento da PM Hélio Rosa Froes, 43 anos, morto no sábado (4), quando estava de folga.

Por volta das 21h, ainda de sábado, um homem de 25 anos foi preso com uma arma ilegal, suspeito de envolvimento na morte do agente. A defesa dele não foi encontrada.

Registros da Polícia Civil do Guarujá afirmam que PMs receberam uma denúncia de que três criminosos, incluindo o suspeito de participação na morte do sargento, morto no tiroteio, estariam escondidos em um manguezal, no bairro Morrinhos.

Chegando ao local indicado pela denúncia, na avenida Quatro, os PMs afirmam que se depararam com três homens, dos quais dois conseguiram fugir. O terceiro, de 32 anos, teria atirado, usando uma pistola calibre 380 e, por isso, os policiais revidaram.

Ferido, o homem que não teve o nome informado foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o pronto-socorro Vicente de Carvalho, onde morreu.

A arma supostamente usada por ele foi apreendida, da mesma forma que o armamento usado pelos policiais militares no tiroteio.

O caso foi registrado como homicídio decorrente de intervenção policial. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias da morte do suspeito, assim como sua suposta participação no assassinato do PM.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Dois PMs morrem com suspeita de febre maculosa durante curso

Vítimas eram instrutores da COPC, que teve uma fase de curso em área de mata. Casos seguem em análise pela Fiocruz

Se já estava ruim, vai piorar! Petrobras anuncia novo aumento nas refinarias

Reajuste passa a valer nesta terça-feira (26) para gasolina e diesel

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software