X

Polícia

PM de folga é morto a tiros em Guarujá e mobiliza a internet

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Da Reportagem

Publicado em 05/09/2021 às 09:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Hélio Rosa Froes, policial militar de 43 anos, foi morto a tiros por criminosos no bairro Morrinhos, em Guarujá. / Reprodução/Redes Sociais

Hélio Rosa Froes, policial militar de 43 anos, foi morto a tiros por criminosos no bairro Morrinhos, em Guarujá, na tarde do último sábado (04). Ele estava de folga e, segundo a Prefeitura, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro da ambulância do SAMU.

O sargento da PM passava de moto em frente a Praça Mário Covas, no Morrinhos, quando dois criminosos se aproximaram a pé e efetuaram os disparos. Não está descartada a hipótese de um latrocínio (roubo seguido de morte). Os suspeitos fugiram do local em um carro.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, que está conduzindo as investigações.

COMOÇÃO NAS REDES SOCIAIS

Froes cresceu no bairro do Santa Rosa, em Guarujá, e assim que a notícia sobre a sua morte se confirmou, dezenas de pessoas prestaram homenagens a ele através das redes sociais.

Veja abaixo algumas das manifestações de pesar:

 

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter