X

Estreias

Crô - O Filme estreia nesta sexta-feira nos cinemas

Da novela para as telonas, Marcelo Serrado dá vida novamente ao mordomo mais irreverente da teledramaturgia

Bárbara Farias

Publicado em 29/11/2013 às 13:14

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O irreverente Crô invade as telonas de todo o Brasil nesta sexta-feira, dia 29 de novembro. O longa Crô - O Filme,  dirigido por Bruno Barreto, tem Marcelo Serrado no papel principal, personagem vivido pelo ator na novela Fina Estampa, da Rede Globo, em 2011.

Após herdar a fortuna de Tereza Cristina, Crodoalvo Valério, mais conhecido como "Crô" (Marcelo Serrado), está cansado da vida de milionário. Decidido a encontrar uma nova musa a quem possa dedicar sua vida, ele inicia uma busca pessoal que faz com que entreviste diversas peruas. Seu objetivo é encontrar aquela que seja melhor qualificada para que ele próprio possa servir como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa. Entretanto, após muito avaliar, acaba percebendo que sua musa ideal é justamente aquela que jamais havia imaginado.

Marcelo Serrado dá vida ao mordomo Crô, de Fina Estampa, no cinema (Foto: Divulgação)

No elenco desta comédia ilária estão Alexandre Nero, Milhem Cortaz, Kátia Moraes, Carolina Ferraz, Ivete Sangalo, Gaby Amarantos e Ana Maria Braga.

O personagem principal, Crô, ganhou destaque na novela Fina Estampa, de 2011, escrita por Aguinaldo Silva, responsável pelo roteiro do filme.

No elenco desta comédia ilária estão Alexandre Nero, Milhem Cortaz, Kátia Moraes, Carolina Ferraz, Ivete Sangalo, Gaby Amarantos e Ana Maria Braga (Foto: Divulgação)

A cantora Ivete Sangalo foi convidada para fazer uma participação no longa.

As filmagens foram realizadas na cidade de São Paulo. Curiosamente, a nova "Fina Estampa", onde o personagem Crô surgiu pela primeira vez, foi rodada no Rio de Janeiro.

O papel de vilã do filme seria dado a Carolina Dieckman, que acabou desistindo do projeto devido a compromissos internacionais. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai atravessar? Mau tempo e maré baixa elevam tempo de espera na balsa

As balsas são gratuitas para ciclistas. Idosos e pessoas com deficiência têm embarque prioritário

Cotidiano

Polícia Militar encontra três corpos em comunidade no Guarujá

Os cadáveres foram encontrados a partir de uma denúncia anônima feita a corporação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter