Deic detém dupla que usava marreta para roubar banco em São Paulo

Um dos integrantes, que tem mais de 1,90m e 150 quilos, arrebenta os vidros com uma marreta

7 MAR 2013 • POR • 20h57

A Polícia Civil prendeu dois homens envolvidos em roubos a bancos. A quadrilha utiliza uma estratégia muito peculiar para invadir as agências rapidamente. Um dos integrantes, que tem mais de 1,90m e 150 quilos, arrebenta os vidros com uma marreta. Os outros dominam os funcionários armados de fuzil.

O bando participou de dois assaltos. Equipes da 5ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Roubo a Bancos) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) detiveram o suspeito na tarde de ontem (6) no Grajaú, na zona sul da Capital. Os policiais apreenderam na casa do acusado um fuzil calibre 223 e duas pistolas calibres .40 e 45.

Leia Também

Bruno, pela primeira vez, admite a morte de Eliza Samúdio

Bope faz troca de efetivo no Complexo do Caju

Tia de Bruno diz ter visto Eliza no sítio do goleiro no dia do crime

Crescem rumores sobre possível confissão de Bruno

Em novo atentado, grupo atira em delegacia em Santa Catarina

O especialista na marreta é o ajudante C.L.M., de 29 anos. Ele foi preso na Rua Savério Mercadante. Os policiais encontraram no imóvel, além das armas, um colete balístico, um par de algemas plásticas, gás pimenta e munições.

A equipe também deteve o funileiro R.S.S., de 33. Na casa dele, à Rua Joaquim Napoleão Macedo, no mesmo bairro, os investigadores encontraram munições calibres 223, 9 mm e 38.