Estudantes da Escola Técnica Federal recolhem doações para desabrigados

Em Cubatão, comunidade pode entregar alimentos nas unidades da região

26 FEV 2013 • POR • 21h04

Moradores dos bairros próximos às unidades da Escola Técnica Federal da Região Metropolitana da Baixada Santista podem entregar nesses locais doações de alimentos, roupas e produtos de limpeza destinados às famílias vítimas do temporal que atingiu Cubatão na última sexta-feira (22).

Um dos organizadores da rede de solidariedade, Haroldo Oliveira de Souza Neto, estudante do curso técnico de Informática de Cubatão, informou que nesta quarta-feira (27), a partir das 13 horas, grupo de alunos também receberá doações na Panificadora Portinari, junto à esquina das avenidas Pinheiro Machado e Moura Ribeiro, em Santos.

Leia Também

Vereadores de Cubatão aprovam contas do Executivo de 2010

Triagem na Vila Esperança tem mais dois postos de atendimento

Abastecimento de água na Baixada Santista não está 100%

Prefeitura de Cubatão pede a reintegração de 173 apartamentos

Moradores buscam recomeço na Água Fria

Nesta terça-feira (26), estudantes realizaram um mutirão para a coleta de doações no conjunto habitacional Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco (BNH), no bairro Aparecida, em Santos. Também montaram um posto de arrecadação em frente ao Shopping Praiamar, na Rua Alexandre Martins, no mesmo bairro. “Lotamos dois carros com alimentos e roupas. Conseguimos ainda 30 caixas de biscoito”.