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Até quinta-feira (28/2), mais dois plantões foram estabelecidos pela Prefeitura para o atendimento às famílias da Vila Esperança vitimadas pelas chuvas, além do posto existente na Vila Caíque. Eles estão funcionando nas escolas Elza e D. Pedro, para a realização de uma triagem dos moradores nas proximidades, que não puderam atender à primeira chamada e necessitam de apoio ou informações.
Funcionários da área de Regularização Fundiária da Prefeitura realizam simultaneamente os atendimentos social e habitacional relacionados com o programa de urbanização que vem sendo desenvolvido na Vila Esperança com recursos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal. Não está sendo feito cadastramento de novos candidatos a programas habitacionais, mas o atendimento às famílias já cadastradas.
Pessoas residentes naquele núcleo podem obter, nesses plantões de triagem, esclarecimentos sobre o que fazer em casos de danos patrimoniais (perda de móveis, prejuízos nas casas), perda de documentos, mudanças, necessidade de vistorias pela Defesa Civil, o andamento do projeto habitacional, o que fazer no caso de invasão de moradia já destinada às famílias cadastradas, etc.
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Plantões
Para facilitar a localização dos arquivos, é preferível que as famílias levem os números de cadastro, se possível.
No posto da Vila Caíque (Caminho X, 69), são atendidos moradores do núcleo Sítio Novo, das 9 às 12 e das 13 às 16 horas.
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Na UME D. Pedro I (Rua São Francisco de Assis, s/nº, Vila Natal) são atendidos moradores do Sítio Novo, área central da Vila Esperança, núcleos C. Pedro e Caíque), das 9 às 13 e das 13h30 às 16h30.
Também das 9 às 13 e das 13h30 às 16h30, um plantão na escola Profa. Elza Silva dos Santos (Avenida São Leopoldo, s/nº, Morro do Índio) atende moradores do Morro do Índio, Ponto Final e Ilha Bela.
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