Vladimir ressalta briga sadia com Vanderlei e deixa decisão para técnico

O jogador mostra a cada dia que está recuperado das fraturas sofridas na face no dia 26 de março e, com isso, já coloca pressão em Vladimir, atual titular da equipe

28 MAI 2015 • POR • 18h37

Vanderlei participou de um jogo-treino na quarta-feira e tem trabalhado normalmente com os outros goleiros santistas, no CT Rei Pelé. O jogador mostra a cada dia que está recuperado das fraturas sofridas na face no dia 26 de março e, com isso, já coloca pressão em Vladimir, atual titular da equipe.

"Temos um relacionamento muito bom, briga sadia. Todos se respeitam, sabem das qualidades, minha amizade com ele é muito grande. E todos sofreram juntos com a lesão dele. Já está recuperado, está tudo bem", comentou Vladi, como é chamado pelos companheiros de Santos.

Leia Também

Santos faz promoção para atrair público para jogo às 11 horas

De volta, Renato admite que jogou finais do Paulistão no sacrifício

Neto Berola garante estar livre de lesões e quer mostrar valor no Peixe

Renato treina e deve voltar domingo. Vanderlei participa de jogo-treino

Santos ‘apaga’ no meio dos tempos e sofre com gols dos 15 aos 30 minutos

Questionado se merece seguir no time titular, Vladimir se esquivou de polêmica. "Deixa para o Marcelo. Minha vontade é permanecer, cada jogo faço como se fosse meu último. Não sei o dia de amanhã, mas estou tentando aproveitar", comentou.

Por enquanto, Marcelo Fernandes não acena com mudança na meta alvinegra. Por isso, Vladimir também comentou, nesta quinta-feira, o duelo contra o Sport, neste domingo, na Vila Belmiro. E o goleiro acredita que a partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro não tem relação com o duelo entre as equipes pela Copa do Brasil, disputado semana passada, em Recife, e que acabou com a vitória dos pernambucanos por 2 a 1.

"Muda, sim. No Brasileiro, você tem que somar o maior número de pontos possíveis. Na Copa do Brasil, são duas decisões. o jogo fora foi diferente do que vai ser aqui, domingo", explicou, antes de completar. "O Sport jogou sem alguns jogadores. Então, será um jogo totalmente diferente. A gente está buscando aprimorar para neutralizar as qualidades deles".

Quanto a entrar em campo às 11h, Vladimir não enxerga problema algum no horário ‘diferente’.

"Não muda muito, estamos acostumados a treinar no período da manhã, um pouco mais cedo. Nesse horário, estamos acabando a atividade. Então, não muda muito", opinou.