Neto Berola garante estar livre de lesões e quer mostrar valor no Peixe

O atacante ainda tem contrato com o Galo até dezembro de 2016, mas estava atuando no Al Wash, dos Emirados Árabes

Comentar
Compartilhar
27 MAI 201519h22

Enfim, Neto Berola vestiu a camisa do Santos. Há mais de um mês negociando com o Atlético-MG, o Peixe oficializou o empréstimo do atacante até o fim do ano, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Aos 27 anos, Berola chega ao Peixe com o objetivo de acabar com a fama de atleta que passa mais tempo no departamento médico do que no campo. "Só tive lesões de porrada, tornozelo, uma fissura na fibola, nunca tive lesão muscular e espero que não venha a acontecer, também", explicou o novo dono da camisa 40.

Neto Berola ainda tem contrato com o Galo até dezembro de 2016, mas estava atuando no Al Wash, dos Emirados Árabes. Porém, de novo por causa de uma lesão, o atleta retornou ao time mineiro em março, mas sequer foi relacionado por Levir Culpi para uma parida.

"Complicado, desde quando o Levir chegou, nunca falou nada, mas nunca me utilizou, eu era o vice-artilheiro da equipe quando ele chegou e aí fui afastado. Queria respeitar novos ares, apareceu o Santos e espero ser muito feliz aqui", comentou.

Neto berola foi apresentado oficialmente (Foto: Tiago Salazar/DL)

"Eu vim para jogar, quero ajudar a equipe, seja entrado ou como titular, quero somar muito", disse, se colocando à disposição de Marcelo Fernandes para o confronto contra o Sport, neste domingo, na Vila, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. "Pode ser que sim, estou preparado, treino forte desde quando cheguei, está nas mãos do Marcelo, quem ele optar vai ajudar a equipe", finalizou.

Além de Berola, o Santos já apresentou o zagueiro Leonardo, o meia Rafael Longuine e o também atacante Marquinhos como reforços para o restante da temporada. Nilson, que atuou pelo Rio Claro no Paulistão, já treina no CT Rei Pelé e é o próximo a ser anunciado oficialmente, assim que toda a documentação for assinada.