Ainda sem acerto, Neto Berola e Nilson já treinam no CT Rei Pelé

Assim que assinarem seus contratos, os dois reforços serão apresentados, mas Marcelo Fernandes já falou abertamente sobre os atletas

22 MAI 2015 • POR • 18h59

Em meio à negociações com Robinho, o Peixe segue no mercado em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil. Nesta sexta-feira, dois jogadores que devem ser anunciados oficialmente nos próximos dias foram ao CT Rei Pelé. O atacante Neto Berola e o centroavante Nilson fizeram exames e treinaram na academia. Assim que assinarem seus contratos, os dois reforços serão apresentados, mas Marcelo Fernandes já falou abertamente sobre os atletas.

“A diretoria está procurando se movimentar. O Neto Berola é um jogador que quando foi oferecido já quisemos. Perdemos o Thiago e temos poucos jogadores que executam essa função, e não temos um reserva tão agudo e imediato quanto é o Geuvânio. O próprio Nilson, centroavante forte. Todas as posições foram preenchidas, mas sempre estamos de olho”, disse o técnico.

Leia Também

Modesto aprova primeira reunião e não teme assédio por Robinho

Ricardo Oliveira defende sinceridade de Robinho e não acredita em vaias

Ricardo Oliveira se realiza com homenagem e vibra por acerto salarial

Barça desconfia de Audiência Nacional e 'caso Neymar' vai à Catalunha

Santos quita atrasados e dá primeiro passo para renovar com Robinho

Neto Berola foi liberado pelo Atlético-MG para negociar com o Peixe. O jogador tem contrato com os mineiros até dezembro de 2016 e ficará por empréstimo na Vila até o fim do ano. Sem espaço no Galo desde que retornou do Al Wash, dos Emirados Árabes, em março, o atacante espera dar a volta por cima aos 27 anos.

Já Nilson é um centroavante que chega a custo zero e com um salário baixo. A oportunidade chamou a atenção da comissão técnica santista, que pediu a contratação do atleta. Nilson atuou pelo Rio Claro durante o Campeonato Paulista e, em seguida, retornou para o Cianorte, no Paraná, antes fechar com o Santos.

Jogo

Sobre a partida deste domingo, contra a Chapecoense, em Santa Catarina, Marcelo Fernandes ainda não definiu a equipe. O treinador admitiu que pode deixar Valencia e Renato de fora e usar Lucas Otávio e Leandrinho no meio.

“Estamos com o grupo todo à disposição, menos quem está no DM. O time ainda não tenho. Ainda devo fazer um tático amanhã. Ganhamos mais um dia depois do jogo em Recife e ajudou demais na recuperação de todos", comentou.