Insaciável, Messi usa rede para dizer que sonha com tríplice no Barça

Ainda rivalizando com Cristiano Ronaldo no plano pessoal, o argentino usou sua conta em uma rede social para revelar o desejo

20 MAI 2015 • POR • 15h33

Se, no começo da temporada, a sequência de Lionel Messi no Barcelona era posta em xeque por conta dos atritos com o técnico Luis Enrique, atualmente, o argentino parece bem adaptado à comissão técnica e inteiramente dedicado ao elenco azul-grená. Ainda rivalizando com Cristiano Ronaldo no plano pessoal, o argentino usou sua conta em uma rede social para revelar o desejo de conquistar uma nova tríplice coroa pelo clube.

Após festejar o título espanhol por antecipação no último domingo, quando o Barcelona deu o troco no Atlético de Madri ao comemorar a conquista no estádio rival – assim como o Atlético fez em 2014 -, Messi publicou no Facebook, na última terça, uma foto de todo time com uma mensagem de motivação para buscar os títulos da Copa do Rei, que será disputada contra o Athletic Bilbao, e da Liga dos Campeões diante da Juventus.

Leia Também

Fifa demonstra preocupação com situação do futebol feminino no Brasil

Seleção brasileira de hóquei sobre a grama procura técnico por redes sociais

Às vesperas de se despedir do Barcelona, Xavi é enaltecido por Iniesta

Boca identifica envolvidos em barbárie e crê que motivação foi política

Após cirurgia, piloto da Indy passa bem e tem quadro estável na UTI

“O Campeonato Espanhol é importantíssimo, uma competição que sempre premia o melhor. Mas essa equipe é incrível e queremos mais neste ano. Força Barça”, escreveu o camisa 10, que estará em campo em 6 de junho, em Berlim, para encarar os tetracampeões italianos na busca pela quarta Liga dos Campeões pelo Barcelona.

Se no Campeonato Espanhol Messi já mira a briga pela artilharia de um ângulo mais distante, já que tem quatro gols a menos que Cristiano Ronaldo e apenas uma rodada para tentar alcançar o português, na Liga dos Campeões o topo na lista de goleadores está próximo. Empatado com o português na artilharia, com dez gols, Messi ainda tem a final por disputar e pode assumir a ponta de forma isolada, já que CR7 caiu com o Real Madrid nas semifinais.