Aliciador de mulheres é preso em Guarujá

Comerciante Maurício Carlos do Nascimento, de 54 anos, foi capturado na manhã desta sexta-feira

16 FEV 2013 • POR • 00h41

Apontado como responsável pelo arregimento de mulheres e adolescentes para uma casa de prostituição no Guarujá, o comerciante Maurício Carlos do Nascimento, de 54 anos, foi capturado na manhã de ontem, por policiais civis do Guarujá.

A captura de Maurício ocorreu após a realização da Operação Carnaval, no último dia 7. Na madrugada daquele dia, sob o comando do delegado Luiz Ricardo Lara Dias Júnior, do chefe dos investigadores da Delegacia Sede do Guarujá, Paulo Carvalhal, policiais capturaram o comerciante João Gomes da Silva, o Johnie, de 53 anos.

Leia Também

Polícia esclarece morte de autônomo em Guarujá

Delegacias da Baixada já investigavam irregularidades em CNHs

Homem é denunciado por incesto com duas filhas em Guarujá

100 presos em operação do Deinter-6

“Essa guerra terá mais alguns capítulos”

Ele era o responsável por uma casa de prostituição que funcionava na Avenida Desembargador Plínio de Carvalho Pinto, na Enseada. No imóvel, os policiais localizaram uma adolescente, de 17 anos, em um dos cômodos da residência. A jovem apontou Maurício como responsável pela sua contratação.

Com respaldo de mandado de prisão preventiva expedida pela juíza Denise Gomes Bezerra Mota da 1ª Vara Criminal de Guarujá, policiais se deslocaram até a residência do acusado no Morro do Macaco Molhado, na Vila Edna.

No momento em que foi abordado, Maurício permaneceu calado. Em averiguação no imóvel do comerciante, investigadores apreenderam diversas anotações com nomes e números telefônicos de mulheres, além de diversos celulares.