PM é baleado na cabeça em tentativa de roubo em Cubatão

A vítima foi rendida após parar moto para colocar capa de chuva

30 ABR 2015 • POR • 11h24

Um policial militar de 42 anos foi baleado na cabeça, na madrugada de ontem, ao ser vítima de uma tentativa de assalto na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, em Cubatão. Na noite de ontem, ele permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Santos.

O PM foi abordado por dois ladrões após parar a moto que conduzia, uma JTA Suzuki DL650, para colocar capa de chuva. A mulher dele, também policial militar, o acompanhava, mas não ficou ferida. O casal tinha saído de Mongaguá, onde reside, com destino à Capital para trabalhar.

Leia Também

Número de mortos pela PM sobe 17% no primeiro trimestre

Região tem queda em homicídios, latrocínios e crimes contra o patrimônio no trimestre

Polícia desarticula braço do PCC na Baixada Santista

Motorista é mantido refém por mais de 18 horas

Três são detidos após tiroteio em Cubatão

Um dos bandidos exibiu uma pistola de calibre 380 para anunciar o roubo. O policial tentou sacar sua pistola, mas foi atingido imediatamente.

Os bandidos fugiram em direção à Vila Esperança, sem nada levar, conforme o registro da ocorrência.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Cubatão, mas será investigado por policiais do 3º Distrito Policial (Vila Nova), cuja área de circunscrição abrange o local do crime.

Denúncias

Informações que ajudem a polícia a identificar e prender os dois criminosos podem ser transmitidas pelos telefones 3361-1234 ou 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.