Bancos são multados por publicidade e propaganda indevida em Santos

As autuações ocorreram em virtude dos dois bancos terem instalado meios de publicidade e propaganda sem a devida licença do Poder Público

27 ABR 2015 • POR • 17h34

As agências dos bancos Itaú e Bradesco, situadas na Avenida Conselheiro Nébias números 164 e 176, respectivamente, foram multas em R$ 21.218,06, cada, pela Prefeitura, por publicidade e propaganda irregular.

As multas foram aplicadas por meio da Seção de Fiscalização de Obras e Normas Técnicas da Zona 2, ligada à Secretaria de Infraestrutura e Edificações (Siedi), no último dia 18, onze dias após as agências terem sido intimadas.

Leia Também

Instituto cria observatório para acompanhar ações de desenvolvimento na região

Professor da Mackenzie analisa documento da Ditadura Militar

UPA Central de Santos deve funcionar no 2º semestre

Papo de Domingo: ‘Há engenheiros assinando projetos’

Hidrovias: Condesb apresentará evolução do estudo

As autuações ocorreram em virtude dos dois bancos terem instalado meios de publicidade e propaganda sem a devida licença do Poder Público, infringindo o Código de Posturas.

As multas foram aplicadas por conta do não cumprimento das intimações nº 86.815 (Itaú) e 86.815-B (Bradesco), referindo-se à retirada dos meios de publicidade e propaganda instalados sem licença. As instituições têm 30 dias para defesa e prazo igual para o pagamento.