Pai de Neymar garante que filho já está "em paz" com Luis Enrique

De acordo com Neymar pai, o jogador conversou com o comandante para esclarecer a situação, os dois se entenderam e “tudo está em paz”

20 ABR 2015 • POR • 12h49

Após a polêmica envolvendo as reclamações de Neymar ao ser substituído pelo técnico Luis Enrique no empate em 2 a 2 do Barcelona com o Sevilla, o pai do craque garantiu que o filho já fez as pazes com o treinador espanhol. De acordo com Neymar pai, o jogador conversou com o comandante para esclarecer a situação, os dois se entenderam e “tudo está em paz”.

Na ocasião, o atacante balançou as redes e quebrou um jejum de dois meses no Campeonato Espanhol. No entanto, aos 28 minutos, Luis Enrique promoveu a entrada de Xavi no lugar do brasileiro, que saiu fazendo gestos e reclamando da decisão do treinador. E esta não foi a primeira vez que o camisa 11 reclamou de ser substituído. A atitude já estava se tornando comum nos duelos do Barcelona.

Leia Também

Marcelo Fernandes projeta reencontro com Oswaldo: “Palmeiras é dificílimo"

Nos pênaltis, Palmeiras acaba com pompa do Corinthians e elimina rival

Hamilton vence e Raikkonen impede dobradinha da Mercedes no fim

Por final, Derby opõe badalação corintiana e renovação palmeirense

São Paulo desafia tabu na Vila Belmiro em semifinal contra Santos

Apesar das declarações de Neymar sobre não gostar de ser substituído, seu pai saiu em defesa do filho. “Ele ainda é jovem, está aprendendo e dentro de pouco tempo terá em conta estas lições”, assegurou.

Tampouco o treinador da equipe azul-grená quis alimentar a indisposição com o brasileiro. “Não estou interessado nesse tipo de coisa. O que me importa é que a equipe jogue bem e vença seus adversários”, disse em entrevista ao jornal Mundo Deportivo após o embate com o Sevilla.