Marcelo Fernandes projeta reencontro com Oswaldo: “Palmeiras é dificílimo"

A grande final contra o Palmeiras acontece no próximo domingo. Como tem melhor campanha na competição, o Peixe joga a primeira partida na casa do adversário e a segunda na sua

Comentar
Compartilhar
20 ABR 201511h13

O técnico do Santos, Marcelo Fernandes, viveu neste domingo “o dia mais feliz” de sua vida, como fez questão de destacar em entrevista coletiva, após a vitória no clássico contra o São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista. No entanto, o treinador já projetou o próximo compromisso da equipe, que será contra o Palmeiras, na grande decisão do Estadual. O jogo marcará o reencontro com Oswaldo de Oliveira.

“Ele (Oswaldo) é sensacional. Deu seu melhor no Santos. Quando foi se despedir de nós, os jogadores fizeram uma fila enorme. Vamos lutar pelo nosso pão e ele pelo seu. Jogadores estão extenuados, vamos estudar o adversário para chegarmos bem. Palmeiras é dificílimo, não há favoritos, eles nos respeitam e nós respeitamos eles”, disse Marcelo.

O elenco santista se reapresenta apenas na próxima terça-feira, às 9h30, no CT Rei Pelé. O treinador aproveitou para adiantar que “não é hora de treinos mirabolantes” e que vai priorizar o descanso de seus comandados durante a semana.

Vitória diante do São Paulo deu ainda mais confiança ao elenco do Santos, que quer decidir o Paulista na Vila (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

“Vamos deixá-los em banho maria. O Paulista é forte, dois dos quatro semifinalistas estão na Libertadores da América. O Santos provou que não é finalista à toa, chega porque é uma equipe que batalha e trabalha duro. Temos condições de ser campeões”, completou.

A grande final contra o Palmeiras acontece no próximo domingo. Como tem melhor campanha na competição, o Peixe joga a primeira partida na casa do adversário e a segunda na sua. No meio de semana, a FPF definirá quais serão os palcos das finais.