Turbulência na volta a São Paulo assusta jogadores do Corinthians

O zagueiro Gil, que fazia tratamento no avião para cuidar de uma pancada que levou na panturrilha no jogo contra o Once Caldas, quarta-feira, em Manizales, era um dos jogadores mais assustados

13 FEV 2015 • POR • 16h24

A delegação do Corinthians passou por momentos de pânico no voo entre Bogotá, na Colômbia, e São Paulo. Fortes turbulências no retorno ao Brasil assustaram bastante os passageiros.

O zagueiro Gil, que fazia tratamento no avião para cuidar de uma pancada que levou na panturrilha no jogo contra o Once Caldas, quarta-feira, em Manizales, era um dos jogadores mais assustados.

Leia Também

Presidente do Barcelona depõe por três horas sobre o 'caso Neymar'

Muricy confirma ideia de poupar Ceni, mas não revela escalação

Santos negocia patrocínios menores para arrecadar bom montante

Elias comemora nova fase e gols bonitos: "Tranquilidade eu tenho"

Cleiton Xavier se apresenta no Palmeiras e já treina no gramado

O Corinthians chegou ao Brasil na madrugada desde sexta-feira, depois de cerca de 12 horas de viagem. A delegação deixou Manizales de ônibus, foi até a cidade de Pereira e depois pegou um avião até Bogotá, de onde partiu para o Brasil.

O Corinthians enfrenta Botafogo neste sábado, no Itaquerão, pelo Campeonato Paulista. Tite deve escalar apenas dois titulares: Guerrero e Fábio Santos, que cumpriram suspensão diante do Once Caldas e não viajaram para a Colômbia. Na quarta-feira, a equipe faz o primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores contra o São Paulo, também em casa.