Elias comemora nova fase e gols bonitos: "Tranquilidade eu tenho"

O volante é uma das principais razões pelas quais o time alvinegro passou sem sustos pelo Once Caldas

Comentar
Compartilhar
12 FEV 201519h22

O bom início de temporada de Elias aliviou boa parte dos torcedores do Corinthians, que estava preocupada com o 2014 decepcionante do jogador. O volante comemorou seu desempenho recente, com gols bonitos na Copa Libertadores e a volta de sua característica de chegar à área adversária.

“Estou chegando mais, e a oportunidade vai aparecer. Tranquilidade eu tenho para fazer os gols”, afirmou o meio-campista, que ganhou mais liberdade com o retorno do técnico Tite. Para ele, o esquema e a pré-temporada bem-feita – no ano passado, ele passou o primeiro semestre parado – são os motivos de seu crescimento.

“Aqui é minha casa, conheço o Corinthians como ninguém. Acontece que fiquei seis meses sem jogar, sem ritmo. Tive de me adaptar e me encaixar na filosofia montada (por Mano Menezes). Agora, com Tite, com uma nova filosofia, as coisas estão se encaixando. Estou me sentindo muito bem, muito à vontade”, acrescentou.

Elias já marcou dois gols nesta Libertadores (Foto: Rodrigo Gazzanel/Futura Press)

Elias é uma das principais razões pelas quais o time alvinegro passou sem sustos pelo Once Caldas na fase prévia da Copa Libertadores. Agora, a equipe está no Grupo 2 da competição e fará sua estreia nessa etapa contra o São Paulo, em Itaquera. O rival é a vítima favorita do volante, autor de cinco gols no clássico Majestoso.

“A sorte anda lado a lado com a competência. Fui sempre competente contra o São Paulo e espero continuar sendo, mas vai ser mais um jogo. Vou me concentrar bastante e respeitar o adversário, porque o time deles tem grandes jogadores do lado de lá”, concluiu.