Ingressos para o desfile na Zona Noroeste estão quase esgotados

Não há mais vagas para a segunda-feira (16) e restam poucos lugares para o domingo (15), que tem as arquibancadas 3 e 4, próximas ao recuo da bateria, totalmente ocupadas

5 FEV 2015 • POR • 16h37

Estão quase esgotados os ingressos para os desfiles das escolas de samba que serão realizados nos dias 14, 15 e 16, a partir das 21h, na Passarela do Samba Dráusio da Cruz (Avenida Afonso Schmidt, na Zona Noroeste). Não há mais vagas para a segunda-feira (16) e restam poucos lugares para o domingo (15), que tem as arquibancadas 3 e 4, próximas ao recuo da bateria, totalmente ocupadas.

Os bilhetes podem ser adquiridos de segunda a sexta, das 9h às 18h, no Teatro Municial Braz Cubas (Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias) e na Administração Regional da Zona Noroeste (Avenida Nossa Senhora de Fátima, 456, Caneleira), em dinheiro. Pela internet, em www.ingressorapido.com.br, o pagamento pode ser feito com cartão de crédito.

Leia Também

Dirigente da Al Qaeda que ameaçou a França é morto no Iêmen

Orquidário promove atividade para crianças aos fins de semana

Kerry visita Ucrânia para mostrar apoio dos EUA ao país

São Vicente abre processo seletivo para contratação de 33 médicos

Nível de água fica estável no Cantareira e sobe em quatro reservatórios

Cerca de mil camisetas são entregues para o Carnabonde

As entradas, limitadas a quatro por pessoa por dia de desfile, custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia para estudantes, professores e maiores de 60 anos). Quem doar um quilo de alimento não-perecível, exceto sal e açúcar, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade, também paga a metade.

Sambódromo

A Passarela do Samba Dráusio da Cruz (Av. Afonso Schmidt, s/nº, Areia Branca) tem capacidade para receber 10.500 pessoas por noite, distribuídas em sete arquibancadas no estilo Fórmula 1 (assentos com 80 centímetros de largura), frisas (espaço para mesas), camarotes e área de imprensa.  No sábado (14), o sambódromo recebe as duas pleiteantes e as cinco agremiações do grupo de acesso. Já no domingo (15) e segunda-feira (16), entram na avenida as dez aescolas do grupo especial.