Banner gripe

Cerca de mil camisetas são entregues para o Carnabonde

Para esta edição foram confeccionadas cinco mil peças. É necessário levar dois pacotes de achocolatado com 400 gramas cada para efetuar a troca

Comentar
Compartilhar
05 FEV 201513h57

Cerca de mil camisetas do Carnabonde 2015 foram entregues ontem (4), primeiro dia da troca da vestimenta para a grande festa a céu aberto que ocorre no domingo, das 12h às 17h, na Praça Mauá. Para esta edição foram confeccionadas cinco mil peças.

Uma das pessoas que se animou em buscar a blusa foi a munícipe Silvana de Carvalho. “Este é o quinto ano que participo. Gosto muito, pois além da segurança reforçada, o ambiente é familiar”.  Outra que também pegou a  camiseta foi Célia Menezes. “Adoro o Carnabonde porque as marchinhas lembram minha infância”.

O Canabonde 2015 ocorre no próximo domingo (8), das 12h às 17h (Foto: Divulgação)

A troca de camisetas segue até amanhã (6), das 9h às 17h, no piso térreo do Centro de Cultura Patricia Galvão (Avenida Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias) ou no Fundo Social de Solidariedade (Av. Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada).  É necessário levar dois pacotes de achocolatado com 400 gramas cada. 

Colunas

Contraponto