Continua depois da publicidade
A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria da Saúde, abriu inscrições nesta quinta-feira (05) para o processo seletivo que visa contratar médicos temporários para reforçar o atendimento à população. Foram disponibilizadas 33 vagas para profissionais de diversas especialidades.
Os interessados devem se dirigir à Secretaria da Saúde (Rua Padre Anchieta, nº 462 – 5º andar - Centro), das 9 ao meio-dia e das 14 às 17h, até o próximo dia 12. É preciso levar currículo, laudo médico de comprovação de deficiência (se for o caso), cópia dos diplomas, certificados e da carteira de trabalho e uma cópia do RG e CPF.
Para se inscrever, o candidato precisa possuir a formação exigida para o exercício do cargo, ser brasileiro ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (caso seja masculino), ter idade mínima de 18 anos e aptidão física e mental para o exercício das suas atribuições, comprovada mediante realização de perícia médica, conforme critério estabelecido no ato da convocação para a contratação.
O processo seletivo será realizado em três níveis de caráter eliminatório. O primeiro constará da comprovação da habilitação mínima exigida, mediante análise dos documentos apresentados na inscrição. O segundo é a análise do currículo do candidato, onde será avaliada sua experiência profissional, cursos de capacitação e/ou formação e titulação. E o último consiste em uma entrevista realizada pelos integrantes da Comissão Especial de Processo Seletivo Simplificado.
Continua depois da publicidade
As pessoas com deficiência física têm assegurado o direito de inscrição no Processo Seletivo Simplificado, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do cargo para o qual concorre. Não será contratado candidato que tenha sido demitido por justa causa ou exonerado a bem do serviço público.
Há sete vagas para médico anestesista, quatro para clínico geral, seis para ginecologista obstetra, quatro para pediatras, um para hematologista, sete para ortopedistas e quatro para psiquiatras.
Continua depois da publicidade
É necessária a graduação em medicina, com especialização ou residência comprovada na especialidade e registro profissional do órgão competente. A carga horária é de 24 horas semanais, com salário bruto de R$ 1.715,93, gratificações, insalubridade, abono alimentação e cesta básica.
O resultado final será publicado no site da Prefeitura de São Vicente (www.saovicente.sp.gov.br). Mais informações pelos números (13) 3569-5700 ou 3569-5719.