Treino leve marca a reapresentação do Santos

Os titulares na vitória em cima da Ponte Preta por 4 a 0 na Vila Belmiro fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto o restante do elenco trabalhou no campo

27 MAR 2014 • POR • 18h45

Após a goleada sobre a Ponte Preta por 4 a 0 na Vila Belmiro pelas quartas de final do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, e a confirmação da semifinal contra o Penapolense, também em seu estádio no próximo fim de semana, o Santos se reapresentou no CT Rei Pelé no período da tarde desta quinta-feira.

Os titulares na vitória em cima dos campineiros fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto o restante do elenco trabalhou no campo.

Leia Também

“Dedicação dos meninos me deixa otimista”, diz Oswaldo após goleada

“Exímio ciclista”, Damião revela treinamentos de passe de bicicleta

Após goleada, Oswaldo avisa que Santos ainda precisa corrigir falhas

Oswaldo elogia a Ponte, mas enaltece mais uma bela atuação do Peixe

Santistas enaltecem jogo em equipe e Oswaldo elogia Damião

Oswaldo de Oliveira fez apenas um trabalho recreativo com bola e, em seguida, treinou finalizações e bolas aéreas.

Amanhã o Peixe volta aos treinos pela manhã, quando o treinador do alvinegro praiano deve começar a esboçar o time que vai a campo buscar uma vaga na final do Paulistão. Vale lembrar que desde 2005, o Peixe só não chegou à decisão em 2008.

Para o duelo na Vila Belmiro, neste fim de semana (ainda sem data e horários definidos), Oswaldo conta com seis jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo. São eles Alison, Mena, Cicinho, Jubal, Gabriel e Bruno Peres.