Para Gabriel, humildade e vontade são fundamentais na semifinal

Jogando em casa, o jovem foi o autor de um dos gols do duelo e teve sua atuação muito elogiada pelo técnico da equipe, Oswaldo de Oliveira

27 MAR 2014 • POR • 18h06

Com a vaga às semifinais do Campeonato Paulista assegurada, o atacante do Santos, Gabriel, afirmou que a receita para chegar à decisão é jogar com humildade e muita vontade. Na noite da última quarta-feira, o Peixe goleou, por 4 a 0, a Ponte Preta pelas quartas do Estadual. Jogando em casa, o jovem foi o autor de um dos gols do duelo e teve sua atuação muito elogiada pelo técnico da equipe, Oswaldo de Oliveira.

No próximo domingo, na Vila Belmiro, o alvinegro  encara o Penapolense, que eliminou o São Paulo nos pênaltis, no estádio do Morumbi. A Pantera é a responsável pelo único revés do Santos no Paulistão até aqui. Na oportunidade, venceu pelo elástico placar de 4 a 1.

Leia Também

“Dedicação dos meninos me deixa otimista”, diz Oswaldo após goleada

“Exímio ciclista”, Damião revela treinamentos de passe de bicicleta

Após goleada, Oswaldo avisa que Santos ainda precisa corrigir falhas

Oswaldo elogia a Ponte, mas enaltece mais uma bela atuação do Peixe

Santistas enaltecem jogo em equipe e Oswaldo elogia Damião

“O Penapolense é uma excelente equipe e ganhou de nós. Vai ser difícil, mas vamos com muita humildade e vontade de vencer”, disse Gabriel ao Arena Sportv.

O jogador aproveitou para comentar a mescla entre juventude e experiência, que tem rendido bons frutos ao time comandado por Oswaldo de Oliveira. “Geuvânio vem em uma fase muito boa. Junto com o Thiago, movimentamos bastante na frente. Aprendo muito com os mais velhos como o Cícero. Assim, jogar futebol fica muito fácil”.

Confiante, o atacante espera continuar balançando as redes no mata-mata do Paulistão. “Vai ser mais uma batalha complicada, mas espero que não só eu, como o Santos todo, possa fazer gols e passar à decisão”, finalizou Gabriel.