Ação defensiva e cãibras são exaltadas por Oswaldo após triunfo

O técnico tratou de minimizar a vantagem santista de decidir os jogos em casa na fase final e citou o regulamento do Paulistão para lembrar de que a vantagem pode ser perdida

24 MAR 2014 • POR • 11h45

O Santos encarou e venceu o Palmeiras neste domingo, na Vila Belmiro, por 2 a 1, garantindo a melhor campanha do Campeonato Paulista. Para o técnico Oswaldo de Oliveira, o triunfo foi fruto do esforço defensivo e das cãibras de sua equipe.

“Tivemos jogadores esgotados, com cãibra. Todas as substituições foram por isso. E isso é graças ao esforço na ação defensiva. Se não tiver esse esforço, não dá pra vencer um adversário como o Palmeiras. Tenho enfatizado isso nos treinos, falado com eles o tempo todo. A tendência é continuar assim”, analisou o comandante.

Leia Também

Mescla de experiência e juventude anima Oswaldo de Oliveira

Paulistas faturam a primeira etapa do 24º Troféu Brasil de Triathlon

Time misto vence Palmeiras e transforma Santos no melhor da 1ª fase

Damião e Kardec fazem encontro de "atiradores de elite" neste domingo

Santos e Palmeiras definem na Vila quem será o melhor da primeira fase

Oswaldo de Oliveira tratou de minimizar a vantagem santista de decidir os jogos em casa na fase final e citou o regulamento do Paulistão para lembrar de que a vantagem pode ser perdida.

“Até chegar à última partida, ainda vamos jogar e nossos adversários também; e os jogos vão contar na melhor campanha. Agora, estamos focados na Ponte Preta para buscar nos manter na busca pelo título paulista”, concluiu.