Gabriel lança camisa e faz noite de autógrafos após gol 12 mil do Santos

O tento foi marcado no duelo entre Santos e Botafogo de Ribeirão Preto, no dia 1º de fevereiro, aos 23 minutos do segundo tempo. A camiseta será colocada em pré-venda para os torcedores

5 FEV 2014 • POR • 12h18

Depois de posar ao lado do relógio do Centenário, localizado na Praça das Bandeiras, em Santos, que foi inaugurado e cronometrava a contagem regressiva para o gol 12 mil do Peixe, o atacante Gabriel Barbosa, de 17 anos, marcará presença nesta noite, a partir das 19h30, na loja oficial do clube, para uma noite de autógrafos e lançamento da nova camiseta alusiva ao feito histórico.

Durante o evento, que será realizado na loja Santos na Área, localizada na Avenida Ana Costa, no Gonzaga, o autor do gol 12 mil da história do Santos lançará uma camisa comemorativa que é preta e, na frente, trás os dizeres "12.000 gols", com as três primeiras letras da palavra ocupando espaço dos últimos três números do dígito. A “hashtag” "Nós fazemos a história" também faz parte da camiseta.

Leia Também

Santista disputa mundial de stand up

Viva o Bairro: Nova Cintra ganhará pista de skate 'plaza'

Nova equipe de ciclismo irá representar a Cidade

Santos FC quita segunda parcela e Leandro Damião deve estrear contra a Linense

Após problemas com Autuori, Lúcio exalta caráter e sinceridade de Kleina

Já nas costas há um símbolo do Peixe com os detalhes técnicos do gol 12 mil do Santos, clube mais goleador da história do futebol brasileiro, segundo o site oficial da equipe. O tento foi marcado no duelo entre Santos e Botafogo de Ribeirão Preto, no dia 1º de fevereiro, aos 23 minutos do segundo tempo, por Gabriel Barbosa, na Vila Belmiro. A camiseta comemorativa será colocada em pré-venda para os torcedores do alvinegro praiano.

Suspenso por acúmulo de três cartões amarelos, Gabriel não entrará em campo nesta quinta-feira, quando o Santos encara o Linense, às 21h, em Lins. No seu lugar, Leandro Damião deve fazer a sua estreia com a camiseta do Peixe. A diretoria santista já pagou a segunda parcela ao Internacional, de Porto Alegre, e agora aguarda o nome do jogador aparecer no BID (Boletim Diário da CBF).