Santos FC quita segunda parcela e Leandro Damião deve estrear contra a Linense

“Estou preparado para estrear. Não vejo a hora de entrar em campo e ajudar o grupo da melhor maneira possível. Quero retribuir o carinho dos torcedores com gols”, afirmou o atacante

Comentar
Compartilhar
04 FEV 201416h56

O Santos FC quitou, nesta terça-feira (04), a segunda parcela da compra do atacante Leandro Damião junto ao Internacional de Porto Alegre. O Peixe aguarda questões burocráticas para regularizar a documentação do jogador para que ele fique à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para o confronto contra a Linense, em Lins, nesta quinta-feira (06), pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

A primeira parcela já havia sido quitada no início de janeiro. Desde que foi apresentado, no dia 9 de janeiro, Damião vem participando de todos os treinamentos.
“Estou preparado para estrear. Não vejo a hora de entrar em campo e ajudar o grupo da melhor maneira possível. Quero retribuir o carinho dos torcedores com gols”, afirmou Damião.

O duelo em Lins acontece às 21 horas. O Santos FC lidera o grupo C do Campeonato Paulista com 13 pontos em cinco jogos. Nas últimas duas rodadas, duas goleadas por 5 a 1 sobre Corinthians e Botafogo-SP. 

O Santos FC quitou, nesta terça-feira (04), a segunda parcela da compra do atacante Leandro Damião junto ao Internacional de Porto Alegre (Foto: Divulgação/SFC)