“Não era meu foco, mas fico muito feliz", diz Gabriel sobre gol 12 mil

Artilheiro do Peixe no Campeonato Paulista, com quatro gols, o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo neste sábado e terá de cumprir suspensão na partida contra o Linense

2 FEV 2014 • POR • 12h30

Além de marcar a segunda goleada por 5 a 1 consecutiva na Vila Belmiro, a vitória do Santos contra o Botafogo-SP foi histórica. O segundo tento de Gabriel no jogo, o quarto do Peixe, representou o gol de número 12 mil na história do Peixe. Depois do jogo, o jovem de 17 anos comemorou o feito.“Esse não era o meu foco, mas (antes do jogo) sabia que faltavam quatro. Meu foco era ajudar o time na marcação, nos passes... Fico muito feliz por fazer parte da história do Santos”, afirmou Gabriel depois do jogo.

Artilheiro do Peixe no Campeonato Paulista, com quatro gols, o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo neste sábado (por ter subido no alambrado justamente após o gol 12 mil) e terá de cumprir suspensão na partida contra o Linense, na próxima quinta-feira, em Lins.

Leia Também

Gabriel marca gol 12 mil, e Santos repete goleada por 5 a 1 na Vila

São Paulo será base de 15 seleções durante a Copa do Mundo

Com time misto, Santos encara Botafogo no duelo de líderes

Polícia Civil investigará ameaças contra dirigentes do Santos

Rildo chega por empréstimo e fica à disposição de Oswaldo de Oliveira

A ausência de Gabriel provavelmente será suprida por Leandro Damião, que deverá fazer sua estreia com a camisa do Peixe. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou que o novo reforço entrará no lugar do jovem santista.