Rildo chega por empréstimo e fica à disposição de Oswaldo de Oliveira

De olho na composição da equipe para a temporada, o atacante é o segundo reforço do Peixe para o setor ofensivo

Comentar
Compartilhar
31 JAN 201417h07

O Santos e a Ponte Preta entraram em um acordo na negociação pelo empréstimo do atacante Rildo. O atleta, que ficará no Clube até o final de 2014, já teve sua situação regularizada e está à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para o duelo contra o Botafogo (SP), neste sábado (01), na Vila Belmiro.

“É uma satisfação, um prazer muito grande atuar em uma equipe como o Santos. Fui muito bem recebido, vinha treinando na Ponte Preta e estou à disposição do Oswaldo para ajudar já neste jogo contra o Botafogo”, disse Rildo em sua chegada.

De olho na composição da equipe para a temporada, o atacante é o segundo reforço do Peixe para o setor ofensivo – o primeiro é Leandro Damião. “O Rildo fez uma excelente temporada na Ponte Preta e com certeza, vai nos ajudar muito neste ano”, comentou o superintendente de Esportes do Alvinegro Praiano, André Zanotta.

Rildo tem 24 anos e foi um dos destaques do time da Ponte Preta, finalista da Copa Sulamericana em 2013. Além da passagem pelo time de Campinas, o atacante atuou pelo Fernandópolis (SP), em 2009, pela Ferroviária-SP, em 2010, e pelo Vitória (BA), nas temporadas 2011 e 2012.

O Santos e a Ponte Preta entraram em um acordo na negociação do atacante Rildo (Foto: Guilherme Dorigatti/PontePress)