Clientes são agredidos após 'arrastão' em hipermercado em Santos

Cerca de 200 adolescentes entraram no local e teriam roubado produtos alimentícios, além de agredirem pessoas que faziam compras

27 JAN 2014 • POR • 19h28

Seis pessoas teriam sido agredidas durante um 'arrastão' promovido por aproximadamente 200 jovens no Hipermercado Extra, na Avenida Ana Costa, em Santos. Uma das vítimas foi atingida na cabeça por um extintor de incêndio e chegou a ser internada no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Santos. Uma mulher também foi agredida e teve um dente quebrado.

Além das agressões, os suspeitos teriam roubado produtos alimentícios. Na tarde desta segunda-feira (27), três jovens se apresentaram no Fórum de Justiça de Santos, acompanhados por um advogado.

O caso foi registrado no 7º Distrito Policial (DP) de Santos e, segundo o Boletim de Ocorrência (BO), um grupo de jovens teria deixado uma casa noturna próxima ao local, antes de promover o arrastão no estabelecimento.

Leia Também

Capitania investiga acidentes com motoaquáticas

SP libera R$ 6,9 milhões extras para litoral reforçar atendimento em saúde no verão

Missa, ato cívico e sessão solene marcam a manhã de solenidades

Diogo Nogueira leva 25 mil pessoas à praia no aniversário de Santos

Santos celebra 468 anos com festa beneficente

Por meio de nota, o Hipermercado Extra confirma que foi vítima de vandalismo no estacionamento na unidade localizada na Avenida Ana Costa na noite de domingo e que, imediatamente, tomou todas as providências para coibir a ação dos vândalos, com a polícia e o SAMU sendo acionados em seguida.