Diogo Nogueira leva 25 mil pessoas à praia no aniversário de Santos

Ao som e animação do sambista Diogo Nogueira e mais de 25 mil convidados, em grande estilo, terminaram as comemorações do 468º aniversário de Santos.

Comentar
Compartilhar
27 JAN 201413h35

Ao som e animação do sambista Diogo Nogueira e mais de 25 mil ‘convidados’. Em grande estilo terminaram as comemorações do 468º aniversário de Santos, com a festa realizada pela prefeitura na noite deste domingo (26) na praia do Gonzaga.

O show com mais de 1h20 de duração reuniu novos sucessos do artista, do álbum Mais Amor, e tradicionais hits como ‘Fé em Deus, ‘Espelho’ (composta pelo seu pai, João Nogueira) e ‘Verdade Chinesa’ (consagrada por Emílio Santiago), além de músicas carnavalescas e até um pouquinho de funk.

Durante a música ‘De volta pro aconchego’, ele surpreendeu a todos quando desceu do palco e cantou pertinho do público, enlouquecendo as fãs que puderam se aproximar. “Parabéns Santos pelos 468 anos! Muito obrigado cidade linda, onde fui muito bem recebido”, disse o cantor, que na noite anterior também havia se apresentado no Baile Oficial da Cidade.

Quem prestigiou o evento na praia também ficou agradecido. “O show foi maravilhoso. Sou fã dele porque é um artista completo”, frisou Cláudia Fallbo, que cantou e dançou em todas as músicas. “Está acessível para todos porque é um show gratuito, além de bem organizado e com muita segurança”, destacou Sandra Sacra, outra apaixonada pelo músico.

Ao final da apresentação o prefeito Paulo Alexandre Barbosa e a primeira-dama Vanessa, acompanhados de profissionais de limpeza da Terracom, comandaram o canto de parabéns para a cidade, com direito a bolo de aniversário e uma bela queima de fogos.

Fotos: Isabela Carrari