X

Brasil

Flordelis aparece sem peruca e irreconhecível em foto de fichamento policial; clique para ver

Ela é acusada de estar envolvida na morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, e perdeu o foro privilegiado

Da Reportagem

Publicado em 01/09/2021 às 14:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Sem peruca e abatida, Flordelis mudou bastante. / Reprodução/Redes Sociais

A ex-deputada Flordelis apareceu em uma foto vazada feita durante o seu processo de fichamento na Delegacia de Homicídios de Niterói, no RJ, no último dia 13. Ela é acusada de estar envolvida na morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, e perdeu o foro privilegiado.

Sem peruca e abatida, Flordelis chocou a internet ao ter essa imagem vazaga em grupos no Whatsapp.

Veja a foto abaixo:

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

CASO PORSCHE

Motorista de Porsche pretende se apresentar na segunda, diz advogado

Empresário é acusado de causar um acidente trânsito no fim de março que deixou uma pessoa morta e outra ferida na zona leste de São Paulo

LITORAL PAULISTA

Polícia de SP acha barco de pesca irregular e doa 33 milhões de peixes

Multas aos responsáveis ultrapassaram R$ 26 milhões; já os pescados acabaram sendo doados a famílias do litoral de São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter