X

Brasil

Baterista da banda Lagum, Tio Wilson morre aos 34 anos após show

Nas redes sociais, a Lagum publicou um comunicado informando sobre a morte de seu baterista

Folhapress

Publicado em 13/09/2020 às 15:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Tio Wilson aparece nesta foto com óculos escuros. / Reprodução/Redes Sociais

O baterista da banda Lagum, Breno Braga, conhecido como Tio Wilson, morreu na noite deste sábado (12), aos 34 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

O grupo havia se apresentado pouco antes em um drive-in de Belo Horizonte e se preparava para uma segunda performance, no mesmo local, às 23h. Mas Breno sentiu indisposição entre os dois shows e precisou ser atendido por socorristas.

Nas redes sociais, a Lagum publicou um comunicado informando sobre a morte de seu baterista. "É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson", escreveu.

"Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade."

Formada em 2014 em Belo Horizonte, a Lagum é uma banda de pop e reggae composta também por Pedro Calais, Otavio Cardoso, Jorge e Francisco Jardim. Entre suas músicas estão "Detesto Despedidas", "Deixa" e "Será".

Breno Braga deixa a esposa, Ellen Cassim.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Vai atrasar! Fila de espera da balsa entre Guarujá e Santos é de 40 minutos

No sentido Santos/Guarujá, a espera chega a 25 minutos

TÚNEL

Se depender de Tarcísio, motoristas vão usar balsas pelo menos até 2031

Governador não quis se comprometer com prazo para emissão da licença ambiental que autoriza o início da obra da ligação seca entre Santos e o Guarujá

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter