X

Mundo

Quatro pessoas ligadas a autor de explosão em Bruxelas são presas

As prisões ocorreram em quatro ações feitas nas comunas de Koekelberg, Molenbeek e Anderlecht, disse o Ministério Público em comunicado

Agência Brasil

Publicado em 22/06/2017 às 11:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Ministério Público Federal da Bélgica anunciou hoje (22) a detenção de quatro pessoas, que teriam relação com o autor do atentado frustrado da última terça-feira (20), em uma estação de trem de Bruxelas.

As prisões ocorreram em quatro ações feitas nas comunas de Koekelberg, Molenbeek e Anderlecht, disse o Ministério Público em comunicado.

Todos serão apresentados ao juiz, que vai decidir, depois do depoimento deles, se ficarão em prisão provisória.

As autoridades belgas não deram mais informações para não prejudicar a investigação. Na noite de terça-feira, um homem de 36 anos e nacionalidade marroquina tentou detonar uma mala com explosivos caseiros na Estação Central de Bruxelas e foi morto por militares.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente sofrerá interdições por conta de obras da Sabesp; veja as datas

Agentes de trânsito estarão no local, reforçando a sinalização

EDUCAÇÃO

Rogério vai propor a Lula que Instituto Federal seja no Escolástica

Prefeito tentou transformar espaço em escola cívico-militar durante Governo Bolsonaro, mas proposta não teve êxito

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter