X

Itanhaém

Itanhaém ganhará ambulância do Governo do Estado para atender a UPA

O veículo irá atender pacientes dentro do Município e também os removerá para exames e consultas em outras cidades

Da Reportagem

Publicado em 23/06/2017 às 20:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Itanhaém já possui na UPA uma ambulância, de modelo UTI, e duas de remoção simples / Divulgação/PMI

Itanhaém receberá uma ambulância para atendimento de urgência e emergência no Município. O veículo ficará na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e é fruto de um convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado, por meio de emenda parlamentar do deputado Ramalho da Construção, no valor de R$ 93 mil.

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram e no Facebook

A ambulância, de modelo simples, atenderá pacientes dentro do Município e também fará a remoção para exames e consultas em outras cidades, quando necessário. Itanhaém já possui na UPA uma ambulância, de modelo UTI, e duas de remoção simples.

Para o secretário de saúde, Fabio Crivellari, a nova aquisição proporcionará um melhor atendimento aos munícipes. “Com este veículo iremos qualificar e agilizar o atendimento de urgência e emergência, além de trazer melhores condições aos profissionais de saúde”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter