X

Itanhaém

Inscrições para passe escolar encerram no próximo dia 3 em Itanhaém

O aluno receberá uma ficha de declaração de passe escolar que deverá ser preenchida e assinada pelos responsáveis

Da Reportagem

Publicado em 17/02/2017 às 18:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Após o dia 3 de março serão atendidas apenas as matrículas novas, transferência de escola ou de endereço residencial / Divulgação/PMI

Os alunos da Rede Municipal de Ensino têm até o dia 3 de março para solicitar o cadastro ou recadastro do passe escolar. Os estudantes devem comparecer à secretaria de sua escola, munidos de cópia atualizada do comprovante de residência dos responsáveis, cópia do documento do aluno (RG ou certidão) e a carteirinha de 2016 (amarela).

O aluno receberá uma ficha de declaração de passe escolar que deverá ser preenchida e assinada pelos responsáveis. Após a assinatura, a escola entregará uma cópia da declaração, junto com uma carteirinha de controle da empresa de transporte público (para o ano de 2017, a cor será rosa), da Litoral Sul Transportes.

O interessado deverá comparecer ao guichê da Litoral Sul (Rua João Mariano, 193, Centro – no térreo do Edifício Castro) para tirar foto e entregar os documentos. Por fim, deverá aguardar o período para que o cartão seja confeccionado ou reconfigurado (no caso de recadastro).

ENCERRAMENTO DO ATENDIMENTO – Após o dia 3 de março serão atendidas apenas as matrículas novas, transferências de escola ou de endereço residencial. Para isso, os responsáveis deverão comparecer ao Programa Social Escolar (CMTECE – Av. Condessa de Vimieiros, 1.131, Centro), das 8h10 às 11h30 e das 13h10 às 16h30, munidos da Ficha de Cadastro e duas vias da Declaração do Passe Escolar emitidas pela escola, cópia do documento (RG ou certidão) do aluno e cópia atualizada do comprovante de residência dos responsáveis.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter