X

Guarujá

Guarujá tem 90 vagas para cursos gratuitos de Cultura

Aulas acontecem em dois locais; inscrições já estão abertas

Da Reportagem

Publicado em 27/02/2018 às 10:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Prefeitura Municipal de Guarujá, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), disponibiliza 90 vagas para cursos gratuitos de música, teatro e artesanato / Hygor Abreu

A Prefeitura Municipal de Guarujá, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), disponibiliza 90 vagas para cursos gratuitos de música, teatro e artesanato. As inscrições já podem ser feitas, das 9 às 17 horas, nos locais onde ocorrerão as aulas.

Os cursos disponíveis são de violão, trompete, trombone, DJ, teatro e artesanato, e as aulas acontecerão na Usina Hip-Hop (Rua Duque de Caxias, 470 – Parque Estuário) e na Fortaleza da Barra (Rua Messias Borges, 300 – Santa Cruz dos Navegantes). As aulas têm início imediato após o preenchimento das vagas e os horários serão montados de acordo com a disponibilidade dos inscritos.

Os interessados devem se inscrever no local onde acontecerá a aula de seu interesse, portando cópia do RG e do comprovante de residência. Os menores de idade devem estar acompanhados, no ato da matrícula, de seus responsáveis, que também precisarão apresentar cópia do documento.

Confira a relação completa dos cursos com os locais onde acontecerão:

Fortaleza da Barra (Rua Messias Borges, 300 – Santa Cruz dos Navegantes)

Violão: 20 vagas – a partir de 10 anos

 

Usina Hip-Hop (Rua Duque de Caxias, 470 – Parque Estuário)

Artesanato: 15 vagas – a partir de 10 anos

Teatro: 10 vagas – a partir de 10 anos

Trompete: 15 vagas – a partir de 10 anos

Trombone: 15 vagas – a partir de 10 anos

Oficina de DJ: 15 vagas – a partir de 12 anos

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

Santos

Atenção motoristas! Santos terá novo semáforo no Gonzaga à partir desta sexta (26)

De acordo com a CET-Santos, a medida visa colocar mais segurança para as pessoas que circulam pelo local

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter